Nesta sexta-feira, policiais civis da 14.ª Delegacia de Polícia Regional Interna (DPRI) e da Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões, com apoio do Departamento de Polícia Judiciária (DPI), cumpriram um mandado judicial de ingresso, busca e apreensão na residência de um suspeito no bairro Mutirão. A ação, autorizada pela 1.ª Vara Criminal da Comarca, resultou na apreensão de porções de crack, um aparelho celular e R$ 900 em dinheiro, dividido em notas de pequeno valor.
Durante a operação, um homem de 33 anos assumiu a propriedade das drogas e foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico. De acordo com as investigações, o indivíduo já havia sido preso outras duas vezes nos últimos seis meses pelo mesmo delito, caracterizando reincidência.
A ação foi resultado de trabalhos de inteligência e diligências realizadas pela equipe investigativa. Após a prisão, o homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões, onde aguardará os próximos passos do processo judicial.
A Polícia Civil reforça o compromisso com o combate ao tráfico de drogas e destaca a importância da colaboração da comunidade no fornecimento de informações para coibir atividades criminosas na região.