Sexta, 18 de Abril de 2025
18°C 27°C
Jaboticaba, RS
Publicidade

Grêmio segura empate com o Juventude por 0 a 0 e traz decisão para a Arena

Tricolor teve poucas chances de gol e precisou do goleiro Caíque para garantir a igualdade no marcador

Redação GV
Por: Redação GV Fonte: Correio do Povo
30/03/2024 às 19h47 Atualizada em 30/03/2024 às 19h54
Grêmio segura empate com o Juventude por 0 a 0 e traz decisão para a Arena
Mauro Schaefer

A decisão do Gauchão está em aberto e ficou tudo para a Arena. Neste sábado, em Caxias do Sul, Juventude e Grêmio ficaram no 0 a 0, no Alfredo Jaconi. Quem vencer em Porto Alegre fica com a taça. Um novo empate no próximo sábado, às 16h30min, leva a final para os pênaltis.

O confronto desta tarde foi recheado de faltas e cartões amarelos. Enquanto o Papo fez Caíque trabalhar bastante, evitando a derrota tricolor na Serra gaúcha, os comandados de Renato tiveram dificuldades na armação das jogadas e pouco criaram.

Continua após a publicidade
Anúncio

Equilíbrio e chances perdidas

Mesmo fora de casa, o Grêmio chegou pela primeira vez com perigo. Aos 2, Pavón recebeu pela direita e chutou cruzado. O goleiro Gabriel desviou, mas Daronco marcou tiro de meta. A resposta do Juventude aconteceu sete minutos depois. Em saída de bola errada do Tricolor, Lucas Barbosa chutou forte e Caíque salvou com os pés.

Truncado com muitas faltas no meio-campo, o jogo ficou morno e demorou a ter novas chances de gol. Aos 29, Pavón recebeu pela meia esquerda e finalizou forte. A bola passou perto da trave esquerda de Gabriel. Aos 34, Roger Machado foi obrigado a mudar a equipe, com a saída de Edson Cariocar por lesão e a entrada de Rildo. Um minuto mais tarde, Gilberto recebeu na entrada da área e finalizou para defesa de Caíque.

Continua após a publicidade
Anúncio

Aos 41, o Grêmio quase abriu o placar. Em linda jogada de contragolpe, Villasanti abriu para Pavón, que driblou dois defensores, mas finalizou muito mal para fora. O Papo teve grande chance para marcar em mais um erro do Grêmio. Aos 45, Caíque tentou sair jogando com Ely, que não estava prestando atenção na jogada. Rildo roubou e finalizou para mais uma defesa do goleiro tricolor com os pés.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias