Na quarta-feira, 10, um homem foi encontrado morto ao lado de uma cobra no interior de Três Canoas no Rio Grande do Sul.
Serpente também estava morta e tinha ferimentos que teriam sido causados por enxada. Identificado como Fábio Marcelo Kunz, de 40 anos, ele havia saído cedo de casa para trabalhar em uma lavoura e não voltou.
De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, perto do corpo foi encontrada uma cobra morta com sinais de golpes de enxada.
O Instituto-Geral de Perícia (IGP) apura se a causa da morte tem relação com a cobra encontrada no local. Testemunhas devem ser escutadas pela polícia nesta sexta-feira, 12.
De acordo com a Brigada Militar (BM), que prestou o primeiro atendimento à ocorrência, a esposa da vítima afirmou que Kunz saiu pela manhã para capinar em uma lavoura de aipim na localidade de Canastra Alta e avisou que voltaria ao final da tarde. Como o homem não voltou, à noite, um vizinho foi até o local e só encontrou o carro de Kunz.
Enquanto a BM ia até o local, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Três Coroas foi avisado por populares que o corpo da vítima havia sido encontrado. O local foi isolado até a chegada da perícia. O corpo da vítima foi encaminhado para realização de perícias, e um inquérito policial foi instaurado, mas aguarda os laudos periciais.
Receba as informações do Portal GV direto no seu celular. Clique no Link abaixo e faça parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp ⤵️