A Vice-Prefeita Elisete Oliveira assumiu interinamente, nesta semana, o cargo de Prefeita Municipal de Sagrada Família, em razão do afastamento do Prefeito Mauro Galatto para tratamento de saúde.
Durante este período, Elisete reafirma seu compromisso em dar continuidade aos trabalhos e às ações da Administração Municipal, garantindo o pleno funcionamento dos serviços públicos e a continuidade dos projetos em andamento, sempre com responsabilidade, dedicação e respeito à comunidade.
Desejamos ao Prefeito Mauro uma pronta e plena recuperação, ao mesmo tempo em que reforçamos nosso compromisso de seguir trabalhando pelo desenvolvimento de Sagrada Família e pelo bem-estar de toda a população.