
A Vice-Prefeita Elisete Oliveira assumiu interinamente, nesta semana, o cargo de Prefeita Municipal de Sagrada Família, em razão do afastamento do Prefeito Mauro Galatto para tratamento de saúde.
Durante este período, Elisete reafirma seu compromisso em dar continuidade aos trabalhos e às ações da Administração Municipal, garantindo o pleno funcionamento dos serviços públicos e a continuidade dos projetos em andamento, sempre com responsabilidade, dedicação e respeito à comunidade.
Desejamos ao Prefeito Mauro uma pronta e plena recuperação, ao mesmo tempo em que reforçamos nosso compromisso de seguir trabalhando pelo desenvolvimento de Sagrada Família e pelo bem-estar de toda a população.
Articulações Prefeito Mauro Galatto e secretário Flávio Vieira articulam melhorias para Sagrada Família em Porto Alegre
Agricultura Agricultores de Sagrada Família já podem se inscrever no Programa Milho 100%
Esporte Sagrada Família encerra primeira rodada do Campeonato Municipal com grandes jogos Mín. 4° Máx. 11°
