Tuesday, 23 de June de 2026

Tempo nublado

Jaboticaba, RS

Municípios Municípios

Elisete Oliveira assume interinamente a Prefeitura de Sagrada Família

Vice-prefeita assume temporariamente o Executivo Municipal durante o afastamento do prefeito Mauro Galatto para tratamento de saúde

23/06/2026 às 10h16
Por: Redação GV
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

A Vice-Prefeita Elisete Oliveira assumiu interinamente, nesta semana, o cargo de Prefeita Municipal de Sagrada Família, em razão do afastamento do Prefeito Mauro Galatto para tratamento de saúde.

Durante este período, Elisete reafirma seu compromisso em dar continuidade aos trabalhos e às ações da Administração Municipal, garantindo o pleno funcionamento dos serviços públicos e a continuidade dos projetos em andamento, sempre com responsabilidade, dedicação e respeito à comunidade.

Desejamos ao Prefeito Mauro uma pronta e plena recuperação, ao mesmo tempo em que reforçamos nosso compromisso de seguir trabalhando pelo desenvolvimento de Sagrada Família e pelo bem-estar de toda a população.

Continua após a publicidade
Anúncio

Clique aqui e faça parte do grupo de notícias no WhatsApp

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias