Domingo, 11 de Maio de 2025
9°C 21°C
Jaboticaba, RS
Publicidade

Mulher é brutalmente agredida dentro de casa em Palmeira das Missões; suspeito sofre de esquizofrenia

A Polícia Civil instaurou um procedimento investigativo por portaria, e o caso segue sob apuração.

Redação GV
Por: Redação GV
02/05/2025 às 13h20 Atualizada em 02/05/2025 às 13h24
Mulher é brutalmente agredida dentro de casa em Palmeira das Missões; suspeito sofre de esquizofrenia
Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (01), uma mulher foi brutalmente agredida dentro de sua residência, localizada na Rua Pinheiro Machado, no Centro de Palmeira das Missões. De acordo com a Secretaria de Operações Policiais (SOP), o caso está sendo tratado como tentativa de homicídio.

A vítima apresentava ferimentos graves, principalmente no rosto, além de um corte profundo na mão direita. Segundo seu relato, um homem desconhecido bateu à sua porta e, ao ser atendido, invadiu o imóvel e iniciou as agressões sem qualquer motivo aparente. Após o ataque, o agressor fugiu do local.

Continua após a publicidade
Anúncio

Um vizinho, morador da casa em frente, afirmou ter visto o suspeito deixando a residência e indicou aos policiais a direção tomada. Ele descreveu o homem como trajando camiseta cinza e bermuda jeans. Câmeras de segurança instaladas na área podem contribuir para a identificação e reconstrução da dinâmica do crime.

A mulher foi socorrida e levada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde permanece sob cuidados médicos.

Continua após a publicidade
Anúncio

Durante as diligências, a equipe policial localizou uma residência nas proximidades e foi recebida por um familiar do suspeito. Ele informou que seu cunhado, de 47 anos, havia chegado em casa sujo de sangue e com as roupas rasgadas. O homem, que sofre de esquizofrenia, usava vestimentas compatíveis com as descrições fornecidas pelas testemunhas. Ele foi encontrado calmo e ainda com vestígios de sangue.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, acompanhado de sua mãe e tutora legal, de 74 anos. No entanto, foi liberado posteriormente em razão de sua condição de saúde mental, conforme relato da família e diagnóstico de esquizofrenia apresentado à autoridade policial.

Continua após a publicidade
Anúncio

A Polícia Civil instaurou um procedimento investigativo por portaria, e o caso segue sob apuração.


Clique aqui e faça parte do grupo de notícias no WhatsApp

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias