Foram sepultados no fim da tarde desta terça-feira (22) os corpos das vítimas da tragédia que abalou o município de Ronda Alta e repercutiu em todo o país. Leobaldina Rocha Lyrio, de 41 anos, e sua filha Diênifer Rauani Lyrio Gonçalves, de 14 anos, foram enterradas às 17h, no cemitério municipal de Boa Vista das Missões, em uma cerimônia marcada pela dor e forte comoção da comunidade.
Já Juliano Henn, de 47 anos — autor do crime, que tirou a própria vida após cometer o duplo homicídio — foi sepultado às 18h, no cemitério municipal de Ronda Alta.
Familiares, amigos e moradores acompanharam as cerimônias de despedida profundamente abalados pelo episódio trágico. O velório de Leobaldina e Diênifer ocorreu na Capela da Funerária Nossa Senhora Aparecida, enquanto Juliano foi velado na Capela da Funerária Manfrin.
Leobaldina e as filhas haviam se mudado recentemente para Ronda Alta, onde viviam com Juliano. A tragédia aconteceu na segunda-feira (21), feriado de Tiradentes, quando ele assassinou a companheira e a enteada a facadas e, em seguida, cometeu suicídio com um tiro.
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e circunstâncias do crime, que segue gerando grande repercussão e consternação na região.