Sexta, 18 de Abril de 2025
18°C 27°C
Jaboticaba, RS
Publicidade

Mãe e filha que morreram em acidente em Sarandi viajavam para festa de casamento com a família

Veículo que levava cinco pessoas teve o trajeto interrompido por colisão frontal na noite de sábado (22). Condutor de 43 anos estava embriagado, disse a PRF.

Redação GV
Por: Redação GV Fonte: GZH Passo Fundo
25/03/2025 às 08h52
Mãe e filha que morreram em acidente em Sarandi viajavam para festa de casamento com a família
Arquivo pessoal / Reprodução

Raquel Soares da Silva, 38 anos, e Manuela Soares da Silva, 11, são a mãe e filha que morreram depois de colisão frontal na noite de sábado (22) em Sarandi. O carro em que estavam foi atingido por um Corolla que vinha no sentido contrário na BR-386. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Toyota Corolla invadiu a pista e bateu de frente no Uno que transportava a família. No veículo estavam Raquel, Manuela, o pai e outras duas filhas do casal, de cinco e 14 anos.

Continua após a publicidade
Anúncio

— Era uma mãe inteiramente dedicada aos filhos — contou Eliseu da Silva, cunhado de Raquel. 

Raquel e Manuela moravam com a família em Porto Alegre. Segundo Eliseu, a família ia para uma festa de casamento em Vista Alegre, município a cerca de 80 quilômetros de Sarandi.

Continua após a publicidade
Anúncio

— Estamos muito abalados, não sei nem por onde começar. Eu tenho um casal de gêmeos da mesma idade (de Manuela) e eles eram muito unidos, é uma coisa que não tem explicação — lamentou. 

Mãe e filha foram sepultadas no cemitério municipal de Ametista do Sul.

Continua após a publicidade
Anúncio

Sentimento de revolta 

Além do luto, a família narra um sentimento de revolta. O motorista do Corolla de 43 anos realizou o teste do etilômetro e, segundo a polícia, o índice era três vezes maior que o limite para caracterizar crime de embriaguez ao volante. 

— A filha mais nova ainda nem entende o que aconteceu, está bem complicado. Mas a vida tem que seguir, ele (o pai) tem as outras duas meninas, precisa trabalhar, mas está muito abalado — resumiu Eliseu.

O motorista foi preso em flagrante. A Delegacia de Polícia Civil de Sarandi vai investigar o caso.

Clique aqui e faça parte do grupo de notícias no WhatsApp

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias