Sábado, 19 de Abril de 2025
16°C 25°C
Jaboticaba, RS
Publicidade

Operação no Presídio Estadual de Palmeira das Missões gera protesto de familiares

Segundo informações da Polícia Penal, dois presos passaram mal devido ao calor, sendo chamadas equipes da SAMU.

Redação GV
Por: Redação GV Fonte: Ramon Mendes - Jornalismo RP
12/02/2025 às 07h06 Atualizada em 12/02/2025 às 07h11
Operação no Presídio Estadual de Palmeira das Missões gera protesto de familiares

Durante o fim da tarde dessa terça-feira (11), equipes da Polícia Penal, apoiadas pelo Grupo de Intervenção Rápida-4 (GIR-4), uma operação de inspeção foi realizada para a investigação de ilicitos dentro do Presídio Estadual de Palmeira das Missões (PEPM). Porém, essa operação, gerou uma grande comoção entre familiares de presos, que protestaram em frente ao presídio durante a noite.

Segundo informações relatadas por um agente da GIR-4 e confirmada por fontes internas da casa prisional, a operação transcorreu com normalidade, porém, dois presos passaram mal devido ao calor, sendo chamadas equipes da SAMU de Palmeira das Missões. A situação e a falta de informações iniciais levaram aos parentes dos presos protestarem em frente ao presídio durante a noite, o que levou também a guarnições da Brigada Militar a atuarem no local.

Continua após a publicidade
Anúncio

Os agentes do GIR-4 relataram também que não houve tiros nem agressões, ao contrário dos boatos aventados. Segundo as equipes da Polícia Penal, a visitação continuará normalmente nessa quarta-feira (12). As equipes da Polícia Penal e da Brigada Militar se retiraram do local por volta das 22h.

Clique aqui e faça parte do grupo de notícias no WhatsApp

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias