Segunda, 23 de Dezembro de 2024
12°C 29°C
Jaboticaba, RS
Publicidade

Motorista de carreta é preso com mais de 100 quilos de cocaína e 100 munições de fuzil em Sarandi

A droga e as munições estavam no meio de uma carga de milho

Redação GV
Por: Redação GV
06/12/2024 às 19h33
Motorista de carreta é preso com mais de 100 quilos de cocaína e 100 munições de fuzil em Sarandi
PRF / Divulgação

Na tarde desta sexta-feira (6), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, com apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do RS (FICCO), o motorista de uma carreta Scania com placas de Coxilha. Ele levava 114 quilos de cocaína e 100 munições de fuzil no meio da carga de milho. A ação aconteceu na BR-386, em Sarandi.

Durante operação de combate ao crime, os policiais receberem informações sobre uma carreta que estaria vindo de Santa Catarina, suspeita de estar transportando ilícitos.

Continua após a publicidade
Anúncio

O PRFs localizaram e abordaram o veículo na BR-386 em Sarandi. O motorista apresentou aos policiais o documento fiscal da carga de milho que transportava e que teria como destino a cidade de Lajeado.

Continua após a publicidade
Anúncio

Mesmo estando a documentação fiscal de acordo, os policiais vistoriaram a carga. Durante a busca foram encontrados diversos tabletes de droga e vários pacotes contendo munição escondidos em meio à carga de grãos. No total, foram apreendidos 114 quilos de cocaína e 100 munições de fuzil calibre 5.56.

O motorista, de 45 anos e natural de Passo Fundo, não possuía antecedentes criminais. Ele foi preso e conduzido para a polícia judiciária. A carreta e a carga foram apreendidas.

Continua após a publicidade
Anúncio

Clique aqui e faça parte do grupo de notícias no WhatsApp

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias